Um homem em completo estado de descontrole emocional, que tentou matar a própria mãe e a irmã a facadas e recebeu a polícia com várias pedradas, acabou sendo morto na manhã desta quarta-feira (13) no município de Quixeramobim, região Sertão Central do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 10h:30min, o Copom foi informado de que um homem estaria tentando tirar a vida de sua própria mãe e de sua irmã, no distrito de Uruquê, zona rural de Quixeramobim. Ao tomar conhecimento do fato, uma composição policial rapidamente se dirigiu até o local da ocorrência, e quando lá chegaram os policiais já foram recebidos com várias pedradas que foram desferidas pelo acusado Marcos Antônio Coelho de Sousa, 45 anos. Não satisfeito, o acusado partiu em direção a composição com uma faca na mão, neste momento os policiais reagiram a inusta agressão e efetuaram um disparo pro alto para evitar que o homem se aproximasse. Mesmo com o disparo o acusado continuou a avançar em direção aos policiais com a faca na mão, momento em que para se defender os policiais efetuaram disparos em direção ao acusado, que acabou baleado. O mesmo foi socorrido pelos próprios policiais ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, onde ainda chegou a receber atendimento médico mas não resistiu a gravidade das lesões e veio a óbito.
Os policiais lesionados com as pedradas desferidas pelo acusado realizaram exame de corpo de delito no IML de Quixeramobim, para onde o corpo do acusado também foi encaminhado para realização dos devidos procedimentos.