Homem acusado de matar o próprio irmão é preso pela Polícia Civil em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

O crime teria sido motivado por um relacionamento amoroso entre a vítima e a ex-mulher do acusado

Uma investigação desenvolvida pela Delegacia Municipal de Quixeramobim, resultou na captura de um homem suspeito de matar o próprio irmão, no último domingo (19), na cidade do Sertão Central cearense. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (23), por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

De acordo com o delegado Cláudio Almeida, Raimundo Galeno Moreira da Silva, 40 anos, matou o irmão, Raimundo Moreira da Silva, 50 anos, com golpes de faca e a tiros, após a vítima iniciar um relacionamento com a ex-mulher do suspeito. Antes do homicídio, o homem havia fugido com a companheira e retornou após um terceiro irmão afirmar que Galeno não guardava rancor pelo envolvimento amoroso dos dois.

A vítima foi morta na localidade de Pedreira e, após o fato, o homicida empreendeu fuga. Um inquérito policial foi instaurado, inicialmente, na Delegacia Regional de Quixadá e transferido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, que deu continuidade às investigações. Sentindo-se pressionado com as investidas que a Polícia Civil vinha realizando no intuito de prendê-lo, Galeno resolveu se entregar. Ele foi ouvido e, em seguida, foi encaminhado para uma unidade prisional, onde está à disposição da Justiça. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.