Quixadá: Magazine Luiza está contratando para sua nova loja; saiba como enviar seu currículo

- por
  • Compartilhe:

Em breve uma das maiores redes varejista do Brasil irá inaugurar sua loja no município de Quixadá. O Magazine Luiza funcionará próximo a Praça da Catedral, onde já funcionou o Pinheiro Supermercado.

A empresa está selecionando funcionários para sua mais nova loja que será inaugurada em Quixadá. Estão sendo ofertadas vagas para os cargos de vendedor, assistente de vendas, estoquista e montador. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de novembro. Os interessados deverão enviar seus currículos para o seguinte e-mail: vagasemquixada@gmail.com

Mais sobre o Magazine Luiza.

Magazine Luiza é um dos maiores varejistas brasileiros, com sede na cidade de Franca, no estado de São Paulo. A rede foi fundada por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato . Desde janeiro de 2016, seu presidente é Frederico Trajano, de 41 anos, filho de Luiza Helena Trajano.  O Magazine Luiza foi fundado em 1957, na cidade de Franca, no interior de São Paulo, e completará 60 anos em novembro de 2017.

Em 2016, obteve um faturamento bruto de 11,4 bilhões de reais com a venda de um amplo leque de produtos e serviços, que vão de móveis, eletrodomésticos e smartphones, passando por brinquedos e utensílios de cozinha, a diferentes modalidades de seguros, consórcios e acesso a conteúdo digital.

O Magazine Luiza já conta com mais de 800 lojas distribuídas em 16 estados brasileiros, no Ceará a empresa já possui lojas nas cidades de Aracati, Cascavel, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Pacajús, Sobral e Tianguá.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Empresa de uma boa qualidade Adimiro essa equipe

  2. Já tem data para a inauguração?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.