Adolescente é vítima de estupro coletivo em município do Sertão Central; menor de idade é apreendido

- por
  • Compartilhe:

Um caso de estupro coletivo chocou e revoltou a população do município de Milhã, isso porque a vítima trata-se de uma adolescente que foi brutalmente atacada por dois elementos, um deles menor de idade que acabou apreendido pela polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 02h:30min de sábado (04) uma composição policial foi acionada para atender uma ocorrência de estupro na BR-226, nas proximidades de um motel. Ao chegarem no local do crime, os policiais encontraram a vítima com várias lesões pelo corpo, onde a mesma afirmava que acabara de sofrer violência sexual (estupro) por dois indivíduos que fugiram com a aproximação da viatura. A vítima chorava bastante e estava em estado de pânico.

De posse das informações colhidas com a vítima, os policiais passaram a diligenciar em busca dos acusados e acabaram apreendendo um adolescente que confessou participação no crime

A vítima foi encaminhada ao hospital local onde recebeu atendimento médico. O acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e em seguida para a DP de Senador Pompeu para procedimentos cabíveis, onde foi autuado pelo Art 200 do CPB e posteriormente será conduzido ao presídio pela Policia Civil. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.