Nesta quarta-feira (18) o lutador Rony Jason se manifestou pela primeira vez após o anúncio de sua demissão do Ultimate Fighting Championship – UFC.
O atleta disse que do seus rendimentos no UFC tirava o sustento de seus três filhos, de um irmão que seria ex-dependente químico, e ainda ajudava os dois filhos da irmã que foi a vítima da suposta agressão. Ele ainda agradeceu a todos que torceram durante sua trajetória. O comentário ocorreu na postagem da página do Jornal O Povo sobre a polêmica envolvendo o lutador.
“Nao posso me expressar nem contar o real fato “de uma vida toda” pois sou reu e ela vitima, errei nunca foi de minha indole isso, nao dei minha versao pois pode acarretar em maiores complicações judiciais como constrangimento da vitima em redes sociais. Coisa que a mesma nao liga em explanar, punicao maior que essa sair do ufc de onde eu tirava o sustento dos meus 3 filhos, ajudava meu irmao ex dependnete e a mesma com seus 2 filhos. Obrigado a todos que me apoiam e torcem por mim. Espero que nao surja “materia” com esse pequeno desabafo. E so ler um pouco o que meu pai Agamenon Mariano escreveu a cima.” comentou Rony Jason.
A última luta de Jason aconteceu em março deste ano no UFC Fortaleza. O lutador vem em uma má fase desde 2014, quando venceu seu último combate, e acumula três derrotas e uma luta sem resultado após ser pego no anti-doping.
Na última terça-feira o Monólitos Post publicou uma matéria acerca da demissão do atleta do UFC. “O peso-pena UFC Rony Jason foi liberado da organização depois de sofrer três derrotas em suas últimas quatro lutas”, dizia a declaração do UFC. Para ler a matéria CLIQUE AQUI.
É isso ai camarada já diz o ditado quando a cabeça não pensar o corpo padece!!!!