A zona rural até pouco tempo atrás era sinônimo de calmaria, tranquilidade e sossego, a violência se restringia as grandes cidades e o interior era visto como refúgio para muitas pessoas. Infelizmente com o passar dos anos, essa realidade foi mudando, e os moradores dos distritos já não tem mais a mesma tranquilidade de antes.
Por volta das 10h:15min desta quinta-feira (12) um fazendeiro residente na localidade de Jupira, zona rural de Quixeramobim, procurou a polícia informando que sua propriedade havia sido arrombada e invadida por bandidos. Uma equipe policial foi até o local juntamente com a vítima e constatou que do local haviam sido levados vários objetos tais como: 02 televisões 32”, 01 caixa de som amplificada, 01 telefone celular da marca LG, 03 redes, 01 churrasqueira elétrica, 01 botijão de gás, alguns cereais, bebidas alcoólicas, polpas, carnes, jóias e refrigerante.
A vítima foi orientada a comparecer a delegacia e registrar o ocorrido. A polícia realizou diligencias em busca dos acusados, porém até o momento ninguém foi preso.