A vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Quixadá tem agitado o município. As sessões da Câmara Municipal e a população debateram se valia a pena ou não dá o Título de Cidadão Quixadaense ao petista, que por ter sido condenado pela justiça por improbidade e lavagem de dinheiro colocava a em dúvida a concessão. Resultado: os vereadores da base ao governo petista local não apareceram para votar e Lula ficou sem o título.
Outra polêmica que tem sido comentada nas redes sociais sobre a vinda do ex-presidente a Terra dos Monólitos diz respeito aos custos da megaestrutura que está sendo montada na Praça José de Barros para o comício que deve ser realizado na tarde desta terça-feira (29). A população quer saber: Quem está arcando com esta despesa? É a Prefeitura Municipal? É o Governo do Estado? É o Partido dos Trabalhadores? Alguém doou? Se doou quem foi?
A estrutura montada será no mesmo molde da que foi usada para realização do Pula Fogueira 2017 e que foi bancada pelo Governo do Estado. Coincidentemente a empresa responsável pela montagem da estrutura é a mesma que também se encarregou pelo evento junino.
A população quixadaense vai ficar sem saber, pois durante todo o dia a equipe de reportagem do Monólitos Post tentou contato com o Governo do Estado, através do Núcleo de Comunicação, que repassou os contatos de e-mails do porta-voz do Gabinete do Governador e da Casa Civil, porém não houve retorno até o fechamento dessa matéria. Com a Arte Produções tentamos falar com o gerente Sr. Rodrigo que ficou de retornar e até o fechamento da reportagem não retornou o contato, e com a Prefeitura de Quixadá foi ligado para o contato do coordenador de comunicação, Ítalo Beethoven, entretanto os telefones encontravam-se desligados ou fora da área de cobertura da operadora, portanto não há resposta sobre quem seria responsável pelo aluguel da estrutura do evento que ocorrerá na praça, e a população se pergunta: afinal quem pagará essa conta?
PT acabou! BOLSONARO 2018!
Será possível que o povo seja tão cego ao ponto de dá ibope e credibilidade ao um homem que é responsável por mais de 11 inquéritos na Polícia Federal por corrupção ativa e passiva entre outros crimes ; Lula foi chamado pela operação Lava Jato de “Chefe da Quadrilha” , meus amigos quem deve fazer desse país um país sério e banir a corrupção somos nós os trabalhadores honestos dessa nação, nossa arma é o VOTO não vamos eleger ladrão e corrupto, se não tiver em quem votarmos vamos votar NULO ou BRANCO , mas, colocar de novo no poder quem roubou é assinar o atestado de óbito nosso e da nação Brasileira. Lula Não !
Preguiça desse ex-futuro grupo político que não se cansa de mimimi, vão trabalhar, vão cuidar do “bico” que o “probo” Eunicio Oliveira consegui “pros amarelinhos”, será que nunca vão “conseguir engolir esse choro” e fazer uma oposição decente??!!
Isso é uma vergonha (campanha antecipada ??? não sei – a justiça deve saber. Mais o agravante é ver o povo
não tendo nem um pedaço de pão para comer, esta seca, falta de água e esses politicos gastando dinheiro, trans
com palanques e outas coisas mais. Eles esses politicos deveriam subir nas pedras que cercam esta cidade e usa-las como palcos. assim não se gastaria o dinheiro do povo para ouvi ……………………………………..!!!!!!!!
A PRIMEIRA DAMA,SRA MARCELA TEMER LANÇOU A CAMPANHA VOLUNOTÁRIOS,SEJA SOLIDÁRIO,VENHA SER UM OTÁRIO TAMBÉM.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Quem vai pagar a conta é o povo, Quixadá se acabando na violência e nas drogas, a cidade acabada em buracos gasta milhões para receber um condenado da justiça por corrupção.
Quixadá tem que acordar, fora Ilário, Rachel. Osmar e muitos outros mais. Tá na hora de botar sangue novo para ver se essa cidade consegui renascer no meio desse vale de pedras.
MIMIMIMIMIMIMI