Mais um alvo da Operação Narcos é preso na cidade de Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

“Nanin” estava com mandado de prisão em aberto ( Foto: SSPDS)

Dando continuidade ao trabalho da Polícia Civil, que desencadeou no dia 11 de agosto, a Operação Narcos, em Quixeramobim, mais um suspeito, que se encontrava foragido, foi preso nessa terça-feira (22). Antônio Fernandes Soares Brilhante, 22 anos – conhecido por “Nanin” – estava com mandado de prisão em aberto e era investigado por envolvimento em crimes de homicídios e tráfico de drogas, além de integrar um grupo criminoso da região.

Sentindo-se pressionado com as investidas da Polícia Civil, “Nanin”, que já responde a inquéritos policiais por homicídio consumado e tentado e tráfico de drogas, se apresentou na sede da Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde ficou preso. De acordo com o delegado André Firmino, o suspeito atuava juntamente com Antônio Ulisses Crisóstomo Fernandes – conhecido por “Irmão Doido” – que foi preso por policiais civis da DCTD durante a operação “Narcos”.

Operação Narcos

Nove pessoas foram capturadas, nove armas de fogo e um simulacro foram apreendidos durante uma operação comandada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio de suas vinculadas, Polícias Civil e Militar, Perícia Forense e Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará. Denominada “Narcos”, a ofensiva ocorreu na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central, na quinta-feira (10). A aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) deu apoio aos 140 profissionais de segurança, que atuaram em 45 viaturas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.