Corpo em estado de decomposição é encontrado em um matagal na zona rural de Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Familiares informaram que a vítima já estava desaparecido de casa há aproximadamente dois dias. Foto: VC Repórter /Correio News

A Polícia Militar registrou um segundo achado de cadáver somente nesta quarta-feira (19) no município de Pedra Branca, região Sertão Central do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17 horas o Copom foi informado de um achado de cadáver na Fazenda Retiro as margens da BR- 226 que liga Cruzeta a Independência. De imediato uma composição policial se dirigiu ao local e encontrou o corpo do jovem Diolene Andrade de Lima, 22 anos, tombado em um matagal já em estado de decomposição. Não foi possível determinar a causa da morte da vítima. Familiares informaram aos policiais que o jovem já estava desaparecido há aproximadamente dois dias.

O mesmo era acusado de cometer vários delitos no município de Pedra Branca, principalmente roubos, tendo inclusive várias passagens pela polícia.

O corpo da vítima foi recolhido pela Perícia Forese e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para realização dos procedimentos cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.