Começou a ser realizada nesta terça-feira (13) uma audiência pública realizada na Assembléia Legislativa que debaterá sobre a extinção do Tribunal de Constas dos Municípios – TCM. Durante o evento os deputados quixadaenses Osmar Baquit e Rachel Marques foram alvos de protestos por partes dos presentes.
Em uma das faixas estendidas no plenário, os seguintes dizeres: “Osmar Babaqui ganha título de traidor MOR do TCM”. Já Rachel Marques teve seu nome incluso em uma faixa de deputados com contas desaprovadas no TCM, além da quixadaense também constam nomes como de Audic Mota, Elmano de Freitas, Manoel Santana, entre outros.
No final de 2016, a Assembléia Legislativa já havia aprovado a extinção do TCM, mas a decisão foi suspensa pela ministra e Presidente do Superior Tribunal Federal Cármem Lúcia.
Enquanto fica só nos amigos tudo bem, mais quando se espalha e o povo ver quem é, acontece e se espalha a traição do Deputado, não só do Partido, mais dos que achavam que era amigo, que VERGONHA DEPUTADO, com que cara vai pedir voto, já que não tem mais.