Uma quadrilha acusada da prática de vários assaltos foi presa na manhã desta quarta-feira (03) no município de Morada Nova.
Por volta das 9h, policiais civis pediram apoio a Polícia Militar, pois estavam em busca de um indivíduo acusado de praticar dois assaltos na tarde de terça-feira (02), em uma loja de roupa e em seguida a uma senhora, onde subtraíram da vítima, uma moto Shineray.
Após diligências, a polícia prendeu o acusado identificado como Leonardo Lins Cavalcante Santana, vulgo “Leozin”, que confessou ter praticado os assaltos na companhia de outro indivíduo identificado como Raimundo Adriano da Silva, vulgo “Pelado”, foragido da justiça.
Foram presos ainda Hermesson Ferreira de Oliveira Costa, Miquéias Saraiva da Silva e Maria Fabiane Almeida Matos, todos os acusados tinham participações em vários assaltos no município de Morada Nova.
Foram recuperadas com os acusados, a moto Shineray proveniente do roubo, e ainda uma moto de placas OSN-9261, utilizada para a prática de assaltos.