A cidade de Quixadá poderá ter muito em breve três atletas campeões estaduais de futebol, isso porque os quixadaenses Dico, Mimi e Rondinelly disputarão as finais dos campeonatos paraibano e cearense respectivamente.
Atacante Dico é destaque do Treze de Campina Grande
O atacante Dico é um dos destaques da equipe do Treze de Campina Grande e o artilheiro da equipe no Campeonato Paraibano com 04 gols. O atleta de 29 anos, já teve passagens por várias equipes do futebol cearense como Quixadá, Icasa, Ferroviário, Fortaleza, Tiradentes, Horizonte, e ainda o Sousa da Paraíba e o Serra Talhada de Pernambuco. O Treze disputará a final do Campeonato Paraibano contra a equipe do Botafogo, e já tem vaga garantida no Campeonato Brasileiro Série D 2018.
Meia Mimi marcou gol decisivo que garantiu vantagem do Ferroviário contra o Fortaleza nas Semi-finais do Cearense.
O meia Mimi é uma das peças fundamentais no esquema tático do técnico Vladimir de Jesus no Ferroviário, ele foi o autor do gol decisivo de empate aos 49 minutos do segundo tempo na segunda partida das semi-finais contra o Fortaleza, e que garantiu a vantagem do empate no terceiro jogo entre as duas equipes, o empate na terceira partida acabou classificando o Ferrão para a final do Campeonato Cearense 2017 para enfrentar a equipe do Ceará. Mimi já teve passagens por equipes como Quixadá, Guarany de Sobral, Icasa, Itapipoca, e equipes do Piauí como River e Flamengo. O Ferroviário já tem vaga garantida na Série D do Campeonato Brasileiro 2018, bem como na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do próximo ano
Volante Rondinelly é peça importante na equipe do técnico Vladimir de Jesus.
O volante Rondinelly vem tendo poucas oportunidades na equipe do Ferroviário, mas tem sido relacionado em todas as partidas e fica como opção para ser utilizado no decorrer da partida. O atleta foi um dos poucos destaques na desastrosa campanha do Quixadá Futebol Clube em 2016, talvez por isso tenha sido contratado pelo Presidente do Ferrão Walmir Araújo.