Suspeito de matar policial do Raio morre durante confronto com a polícia em Morada Nova

- por
  • Compartilhe:
Policial BPRaio

O policial Menandro Cavalcante Nunes foi morto durante o atendimento a uma ocorrência.

Na madrugada deste domingo (16) um policial do Batalhão de Ronda Intensivas e Ostensivas – BPRaio – do município de Russas foi morto num tiroteio durante o atendimento a uma ocorrência.

Já a noite, por volta das 21 horas, no bairro Varzantes, município de Morada Nova, ao averiguar uma denuncia anônima que dava conta de que na casa de um cidadão conhecido como Rogério se encontrava um dos suspeitos da morte policial.

Ao chegarem ao local os policiais confirmaram que Daniel Amaro da Silva, 21 anos, estava na residência indicada, e ao avistar a viatura Daniel abriu fogo contra a composição, os policiais revidaram a ataque.

O suspeito foi baleado e socorrido pro hospital local, contudo não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Daniel estava de posse de uma arma cal  38 com 5 munições sendo uma deflagrada, o material foi apreendido e apresentado na delegacia de Russas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.