Cantor Felipão anuncia seu retorno ao forró

- por
  • Compartilhe:

Agora é oficial!!! O cantor Felipão, ex-vocalista do Forró Moral e que desde 2010 dedicou-se a música gospel, está de volta ao forró. Em 2010, Felipão lançou seu primeiro disco solo – O Novo Tempo, tendo características do canto congregacional, um estilo distinto do que usava em sua banda.

Entretanto, o cantor retornou às origens, e com seu contrato com a gravadora cristã Graça Music em 2011, lança o álbum É Desse Jeito, trazendo o forró como gênero principal, tendo a regravação do hit “Deus da Minha Vida”, com a participação de Thalles Roberto. Após três meses do lançamento, o trabalho já havia vendido mais de quarenta mil cópias, recebendo disco de ouro

Há algumas semanas já especulava-se que o cantor poderia retornar aos palcos, fato que foi confirmado pelo próprio artista através de suas redes sociais no último domingo (29). A banda que o artista irá fazer parte, porém, ainda não foi divulgada.

Veja o comunicado publicado pelo cantor em suas redes sociais.

Nota

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Muito bom o artigo adorei o seu coteúdo

    Parabéns

  2. O erro do ser humano e achar que a música gospel dar dinheiro, se você for pensar que a fama do mundo gospel e pra receber dinheiro e não ganhar vida, então é sinal que Deus e bom de mais pra deixar “cantores gospel’ vivos, porque Jesus não pediu dinheiro pra salvar vidas e nem testar a fé de cada um!
    Felipão, não sei se um dia você vera esse comentário, mas saiba de uma coisa, Deus te perdoe, muitos vão te apoiar teu erro hoje, mas são eles que vão te deixar na miséria dá fé!
    Fica na paz!
    Nilton !!!

  3. Tá como Efraim Felipão?
    Efraim se mistura com os povos; Efraim é um bolo que não foi virado.
    Oséias 7:8

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.