Uma cena bastante inusitada aconteceu durante sessão extraordinária da Câmara Municipal de Quixadá realizada nessa quarta-feira (25).
Ao ser questionado por uma servidora pública da localidade de Jatobá, sobre a falta de médicos no posto de saúde da localidade, o Vereador Lucas Neto da Silva Rodrigues, conhecido popularmente como Neto do Custódio, em uma atitude de total despreparo e descontrole disparou: “A senhora deveria estar trabalhando no seu local de serviço, vá trabalhar”. Imediatamente a plateia se manifestou de forma contrária ao Vereador, e o mesmo precisou ser contido por seus colegas da casa.
O Presidente da Câmara Ivan Construções precisou intervir para que a ordem fosse reestabelecida e os trabalhos pudessem transcorrer normalmente.
A atitude do parlamentar foi considerada por muitos, como uma forma de tentar humilhar a servidora que estava na Câmara em busca de defender seus direitos.
Assista o vídeo do momento em que o vereador tenta humilhar uma servidora:
Meu deus oquer e isso?
É o que a população de Quixadá se presta a votar em Vereador que não tem o mínimo senso do ridículo, acha que se elegeu já pode fazer o quer na Câmara Municipal, isto é RIDÍCULO, na próxima povo do custódio manda plantar batata no seco, pois o cedro esta seco.
Vereador de bosta.