Após tiroteio polícia mata líder de facção criminosa em Morada Nova

- por
  • Compartilhe:
Morada Nova - Polícia

“Rato” era apontado como líder de uma facção criminosa. (Foto: Morada Nova 24hs)

Policiais da equipe Força Tática de Apoio, FTA, trocou tiros com bandidos na cidade de Morada Nova.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22 horas desta quinta-feira, 12, dois indivíduos estavam em uma motocicleta com atitudes suspeitas.

Os policiais reconheceram um dos indivíduos como sendo Francisco Gilderlanio Raulino de Almeida, conhecido como “Rato”, ele é foragido da cadeia pública de Morada Nova, e apontado como sendo um dos líderes de uma facção criminosa denominada Guardiões do Estado, GDE.

A dupla estava na CE 138, próximo a AABB, quando os policiais decidiram realizar a abordagem no dois elementos, eles estavam em uma motocicleta roubada na quarta-feira, 11.

Ao proceder com a abordagem os policiais foram recebidos a bala, a equipe do FTA repeliu a agressão e atiraram contra os indivíduos.

O acusado foi alvejado e socorrido para o hospital municipal de Morada Nova, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas. A viatura foi atingida por dois tiros.

O comparsa de “Rato” conseguiu fugir e ainda não foi identificado pela polícia, que está realizando diligências no sentido de prender o foragido.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.