Uma diretora escolar no Distrito de Tapuiará, em Quixadá, foi agredida por duas pessoas que entraram no recinto em que ela trabalha, nesta última terça-feira, 04. As agressões, segundo populares, teriam tido motivações políticas.
A diretora, uma mulher de nome Eveline, apoiava o candidato do PMDB e o vereador Evaristo. Este último foi reeleito para mais um mandato.
Segundo informações obtidas pelo Monólitos Post, duas pessoas que apoiavam o candidato do PT e que, no passado, já haviam se desentendido com a diretora, teriam aproveitado o clima de vitória para “desabafar” através da violência.
Tentamos contato com todas as partes envolvidas, mas sem êxito. A história, porém, foi confirmada por populares que pediram para não se identificar. Ademais, de acordo com o próprio vereador Evaristo, a mulher agredida denunciará o caso na Delegacia de Polícia Civil.
– Galera aceita que é mais digno e dói menos#sóacho!!
#Tchal querida!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.