Na tarde desta terça-feira, 19, um homem suspeito de assaltar motocicletas na cidade de Quixadá trocou tiros com a polícia no Distrito de Custódio, foi baleado e socorrido ao Hospital Eudásio Barroso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Trata-se de Adailton de Sousa Silva, 27 anos.
De acordo com uma fonte, o homem teria participado de três assaltos somente nesta terça-feira. No momento em que estava para ser abordado pela PM, ele sacou uma arma e começou a atirar contra os policiais. Depois empreendeu fuga.
Na troca de tiros ele foi ferido no tórax e caiu. Os policiais providenciaram socorro imediato, mas o homem não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.
As três motocicletas roubadas foram recuperadas. Adailton tinha uma longa ficha policial, que incluía pelo menos um homicídio e o estupro de um idoso com um cabo de vassoura. Vale ressaltar que o idoso faleceu em decorrência da infecção gerada pela violência perpetrada por Adailton. Antes temido por todos no Custódio, agora terá a Deus como seu Juiz.
Aos Policiais, profissão criada por Deus e descrita na Bíblia no Livro de Romanos Capitulo 13, são dignos de elogio e comendas por parte da população, poder publico e institucilnal.
Meus parabéns, meu muito obrigado e Deus continue usando de justiça aqui entre nos, e os abençoe em nome de Jesus.
Mais uma vez, PARABÉNS! vc6 são meus heróis da vida real.
O salário do pecado é a morte fere com ferro e com ferro sera ferido
O salário do pecado é a morte
Um tiro foi tres um deles foi quando ele ja estava no chao bem na cabeça .
Quando a Policia quer age muito repito!!!!!
.
Quando a Policia quer é repito!!!!!
.
Que Deus me perdoe!!!!!! um a menos