Os comerciantes de Quixadá não tem mais sossego. A bandidagem leva medo e a sensação de insegurança para as ruas e para o interior dos estabelecimentos. Roubos e assaltos são registrados com frequência preocupante.
Nesta quarta-feira, 21, a loja Bransk, situada na esquina das Ruas Rodrigues Júnior com Clarindo de Queiroz, no Centro da cidade, foi alvo dos assaltantes.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos entraram no estabelecimento por volta das 11h20, ambos usando capacetes para dificultar a identificação e, armados, coagiram a vendedora a entregar-lhes a quantia de R$ 100,00. Em seguida, usando uma motocicleta, fugiram em rumo ignorado.
Policiais compareceram ao local, onde colheram as informações e, juntamente com o restante do policiamento de serviço, iniciaram as diligências no intuito de localizar e prender os larápios, mas até o presente momento sem êxito.
A população está na expectativa de que o funcionamento do Batalhão RAIO em Quixadá ajude a diminuir ocorrências deste tipo.
Comentários