Nesta terça-feira, 20, completam-se 81 dias que centenas de servidores da prefeitura de Quixadá estão sem receber salário.
A situação de sufoco, imposta pela gestão do prefeito João Hudson, atenta contra a dignidade dos trabalhadores, que se veem obrigados a se virarem como podem para prover o sustento de suas famílias.
Juros nas dívidas dos cartões de crédito, nome sujo na praça, alugueis atrasados e deficiência alimentar são algumas das consequências do tipo de política financeira adotada pelo chefe do executivo. Não há, ainda, nenhuma previsão por parte do poder público para a regularização da situação vexatória.
Isso é uma vergonha pra nossa cidade agente vota pra ver se melhora a cidade mais faz e piora mais meu marido também tá cem receber . eu acho q eles possam q a pessoa não tem família para sustetar .a primeira coisa q era pra ser feito era pagar essa pessoas q trabalhar para deixá a cidade limpa .isso é uma vergonha .
queria era saber se o prefeito fica com o salario dele em atraso
absurdo ..
Vergonha mesmo é eles irem na rádio dizer que estão pagando o dinheiro dos nossos amigos garis,ai quando passei por lá estavam os garis tudo revoltados com a mentira que eles disseram,pense numa vergonha grande.