Um padre abandonou a batina para viver maritalmente com uma mulher no distrito de Jaibaras, em Sobral, na região Norte do Ceará.
O padre Wirmerson Ferreira estava à frente da paróquia de Santa Teresinha quando decidiu largar a batina.
Em nota, o pároco se despede lamentando não ter sido um padre segundo o coração de Deus.
“Perdoem-me pelas minhas omissões, pelas minhas fraquezas e por toda a dor que minha decisão causa ao coração de vocês”, lamentou. “Foi uma decisão necessária porque um sacerdote não pode estar com o coração dividido, e nos últimos meses assim se encontrava o meu”, justificou.
O sacerdote comunicou a sua decisão à Diocese de Sobral, que ainda não se pronunciou sobre o caso. Wirmerson finaliza a nota agradecendo ao atual bispo de Sobral, Dom Vasconcelos, o descrevendo ser “um verdadeiro pai”.
Wirmerson Ferreira disse que estava dividido entre a missão sacerdotal e o desejo de constituir uma família.
É homi
Não pode ter mulher um padre mas abuza de menores como se tem muito caso por ai de pedofilia eu mesmo conheço vários padres q bebe bebida alcoólicas viver com outra pessoa do mesmo sexo ai sobe em um altar da ingreja ai dar sermao nos fiéis vai se converter primeiro
– primeiro , enaltecer o carater do homem, depois, reconhecer que fez a coisa certa; errado e feio perante deus, seria, manter uma vida dupla, e, entao nao seria feliz em nenhuma das duas !!