Na tarde desta segunda-feira, 14, um comerciante foi alvo de uma “saidinha bancária” no município de Solonópole, no sertão central.
Segundo informações da polícia militar, por volta das 15 horas em frente a agência do banco Bradesco, localizada na rua Dr. Queiroz Lima nº 244, no centro de Solonópole, um comerciante foi abordado por um indivíduo que trajava blusa azul, de estatura média, branco e forte, ele estava armado comum revolver e anunciou o assalto.
De acordo com a vítima o ladrão conseguiu levar a quantia de R$ 58.000,00 (cinqüenta e oito mil reais) em espécie.
O comerciante o comerciante Genivaldo Bezerra Peixoto, casado, 59 anos, residente em Jaguaretama, informou que é proprietário de um Bradesco Expresso na cidade em que reside.
Populares afirmaram que na realidade seriam dois indivíduos, e eles fugiram em uma motocicleta modelo Honda CG,porém não forneceram maiores detalhes.
As câmeras de segurança do banco não foram disponibilizadas para que os policiais pudessem tentar reconhecer os assaltantes.
A polícia militar está realizando diligências no sentido de identificar e prender os ladrões, contudo até o momento ainda não obtiveram êxito.