A agência do Banco do Brasil do município de Milhã, no sertão central do Ceará, foi mais uma vez alvo de ações de bandidos.
Segundo as informações, por volta das 03 horas da madrugada desta sexta-feira, 11, uma quadrilha fortemente armada em dois veículos chegou na cidade e houve um intenso tiroteio e uma forte explosão.
Os bandidos foram até a agência bancária e em seguida explodiram o local. O imóvel onde fica a agência ficou completamente destruído pela explosão, porém, ainda de acordo com informações, o cofre do banco permaneceu intacto, com isso ainda não existem informações se a quadrilha conseguiu levar algum valor.
Policiais militares de Milhã, com reforço de outros municípios, estão realizando diligências na tentativa de prender os assaltantes. Informações davam conta de que o bando teria fugido em direção ao distrito de Carnaubinha, contudo até o momento ninguém foi preso.
Esse é o 47º ataque a banco no Ceará apenas neste ano.
Essa não foi a primeira ação contra a agência do Banco do Brasil em Milhã, em 2.012 a agência já teria sido alvo de assaltantes.