A polícia militar conseguiu recapturar um foragido da cadeia pública.
A prisão se deu após uma ligação para o 190, no final da tarde de desta terça-feira, 25, a informação era que duas pessoas suspeitas estariam em uma residência, abandonada as margem da estrada vicinal que dá acesso ao Sitio Trapiá, ao lado do cemitério público de Pedra Branca.
A composição comandada pelo Sargento Aragão, ao se aproximar da residência informada, viram dois elementos entrara em fuga no mato, na fuga, os dois tomaram sentidos opostos, dois policiais, perseguiram a pessoa de Francisco Walter Paiva, “Canindé”, e outros dois policias perseguiram Adriel Soares Ferreira, o mesmo se embrenhou no matagal, vindo a se esconder.
Logo depois os policiais, conseguiram capturar Adriel Soares Ferreira, onde o mesmo estava em posse de uma espingarda CAL.12, com 03 munições intactas, o mesmo foi conduzido até a DP local, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
Tanto o presidiário recapturado como o que consegui escapar, fugiram da cadeia local no último dia 19 de agosto, juntamente com mais três detentos.