Analista do TCM afirma que prefeitura de Quixadá cometeu crime de apropriação indébita

- por
  • Compartilhe:
421201_188210134679267_349990761_n

Foto: reprodução Facebook

O quixadaense Cristiano Maciel Goes, Analista de Inspeção Governamental do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM) e ex-vice-prefeito e vereador, afirmou categoricamente na rede social Facebook que a administração de Quixadá, no governo do prefeito João Hudson, cometeu “crime de apropriação indébita”.

Cristiano comentava a questão dos descontos dos empréstimos dos servidores que não eram repassados às instituições bancárias. “A administração municipal desconta dos servidores os empréstimos consignados, mas não repassa aos Bancos o valor devido. É muita gente na lista negra de crédito. Simplesmente lamentável”, postou o analista.

Ao ver o comentário, outro usuário do Facebook perguntou: “Isso não é crime de apropriação indébita?” Com a propriedade de quem conhece o assunto, Goes respondeu: “Com certeza trata-se de crime de apropriação indébita.”

Veja réplica da postagem:

Captura de Tela (96)

Réplica da postagem do analista Cristiano Goes

 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Equilíbrio e razão são duas coisas que poucas pessoas conseguem controlar. Qualquer cidadão de conhecimento médio percebe que não fiz nenhum comentário defendendo nenhum absurdo. Fiz sim um questionamento pertinente. Não sou político e muitos muito menos nunca fui candidato a nada e nem pretendo ser para não correr riscos de certas contaminações. O que penso é o seguinte: não adianta querer um Quixadá melhor e defender um Brasil RUIM. Não dar para imaginar uma coisa sem a outra. Agora vai a pergunta: cara de pau seria querer um Quixadá e um País melhor ou seria dizer que a gestão pública de Quixadá não é boa e por outro lado aplaudir o Lula e a Dilma?

  2. Paulo Sérgio, sem ressentimentos, por favor, me desculpe o tom irônico.

  3. Para resolver a sua questão Paulo Sérgio, como a forma que você menciona acreditando ser simples, é só parar todo o país, prender mais da metade da população, principalmente políticos e empresários, e resolvemos rapidinho o problema da corrupção. Simples né?
    Qual foi a parte do TCM do Estado do Ceará, que julga contas dos municípios, que você não entendeu? Que cara de pau de tentar defender ou amenizar um absurdo desses.

  4. E o que ele tem a dizer do pior governo da história desse País. que quebrou a República, do mensalão, do petrolão, da PAPUDA?…

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.