As conversas entre o prefeito de Quixadá, João Hudson, e seu antecessor, Rômulo Carneiro, visando uma parceria eleitoral, estão sendo bastante comentadas nos bastidores da política quixadaense.
O ex-prefeito já confirmou ao Monólitos Post ter sido procurado pelo atual chefe do executivo. As conversas iniciais parecem ter rendido alguns frutos, já que João teria agendado um almoço com Rômulo Carneiro para esta terça-feira, 21.
Na pauta do almoço, além da degustação de uma deliciosa carne de pato, estará, claro, a provável formação de uma chapa para a campanha do próximo ano. João Hudson, porém, estaria enfrentando resistência para ser indicado à reeleição. Ele se debate com um dos piores índices de desaprovação já vistos em Quixadá.
ATUALIZAÇÃO: O ex-prefeito Rômulo negou que tivesse marcado almoço para hoje com o prefeito João Hudson.
Gente, as evidências políticas estão tão raras, mas tão raras, que chega ao ponto do atual prefeito achar que poderá ser reeleito. Ele não presta… mas quem teria condição reial para assumir em 2017 ?
João Hudson pode”Tirar o cavalinho da chuva”que não eleito nem como vereador.
Se o Rômulo pensa em um dia voltar a prefeitura ele corra a léguas de distância desse cara que se diz prefeito de Quixadá, que na verdade de prefeito ele n entende é nada.
Juízo Rômulo!!