Após perseguição policiais prende acusado de roubar motocicleta

- por
  • Compartilhe:
Policiais que prenderam o acusado

Policiais que prenderam o acusado

A polícia Militar do município de Pedra Branca, no sertão central do Ceará, tomou conhecimento que por volta das 14 horas desta segunda-feira, 20, houve um roubo de uma motocicleta ocorrido no bairro Vila do Padre.

A vítima pilotava uma motocicleta Honda, modelo CG 150 TITAN MIX KS, ano 2009/2009, de cor preta.

A composição policial, na viatura CP 9102, de imediato deu início uma varredura pelas ruas da cidade, ao passarem pelo centro da cidade observaram dois elementos conduzindo a motocicleta que havia sido roubada.

Os policiais deram ordem para a dupla parar contudo, devido a desobediência, teve início uma perseguição policial.

Motocicleta roubada que estava com a dupla

Motocicleta roubada que estava com a dupla

Os acusados foram alcançados no Bairro Vila do Padre, após os militares efetuaram alguns disparos de advertência para o alto, onde os mesmos se desequilibraram e chegaram a cair da motocicleta.

Após a queda os acusados adentraram em algumas residências, onde teve início a perseguição a pé, porém, depois de pular alguns muros os militares conseguiram prender um dos elementos que foi identificado como sendo Raimundo Vieira de Araújo Filho, 32 anos, com o mesmo foi encontrado um Revólver Cal. 32 de Número 696679, oxidado, da Marca Taurus, cano curto e cabo de madeira com capacidade para seis munições, com 04 munições do mesmo calibre intactas.

Os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido para a delegacia local juntamente com a arma apreendida e a motocicleta que havia sido roubada e que estava em poder do elemento para realização do procedimento legal.

A Polícia informou que o infrator já tem passagem pela polícia pela prática de Roubo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.