O prefeito de Quixadá, João Hudson, quer mesmo tentar a reeleição. Para isto, busca apoios para sua campanha em 2016.
Na semana passada, por exemplo, o chefe do executivo quixadaense procurou o ex-prefeito Rômulo Carneiro para conversar sobre uma possível aliança política com vistas para a disputa do ano que vem.
Na verdade, Hudson tem tentado angariar qualquer apoio possível. Fotos de um almoço entre ele e o ex-prefeito Ilário Marques em Brasília circularam nas redes sociais. Até agora, ambas as partes negam ter conversado sobre as condições para um acordo.
Editores do Monólitos Post conversaram com o ex-prefeito Rômulo, que confirmou ter sido mesmo procurado pelo prefeito João. Segundo ele, João teria dito que estava tentando uma aproximação, também, com José Nilson e com Ricardo Silveira.
Para os observadores, estas tentativas de conversar com todas as correntes políticas são parte de um movimento natural do período que precede o ano eleitoral. Até agora, porém, a única certeza é que o prefeito tem encontrado bastante resistência quanto a ser indicado como cabeça de chapa em qualquer grupo político. Não é para menos. Como prefeito, ele tem a pior avaliação popular da história de Quixadá.
Esse cara cagou tudo e ainda quer voltar para cagar de novo !
Isso é um dispautério.