Uma mulher foi morta e uma adolescente de 17 anos ferida após um encontro violento com um grupo de quatro homens, na noite da última quarta-feira (1º) no município de Capistrano.
O corpo da mulher morta foi encontrado em uma cisterna. De acordo com informações da garota sobrevivente, os suspeitos teriam ingerido bebida alcoólica e feito uso de drogas.
Segundo a Polícia Militar, as duas mulheres foram vistas entrando em um automóvel de cor branca, na entrada da cidade. No veículo, estavam quatro homens. Horas depois, a adolescente de 17 anos procurou o hospital da cidade de Capistrano, já bastante machucada. Ela afirmou ter sido espancada, junto com a amiga, a socos e pauladas.
A Polícia foi acionada e, após ser medicada, a garota retornou ao local onde havia visto a amiga pela última vez. Entretanto, nem ela nem os suspeitos foram encontrados.
Exames para identificar se houve violência sexual
Na manhã desta quinta-feira (2), o corpo da mulher, identificada apenas como ‘Luciana’, foi localizado, dentro de uma cisterna, em um loteamento naquele município. O corpo foi encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para a realização de exames que vão indicar se houve crime sexual.
Informações do Diário do Nordeste
Sjhdhdhdhdhc
como um ser humano pode fazer isso com uma mulher meu deus
Porque não publicaram demais fotos do corpo estendido, fora do poço?