A prefeitura de Quixadá, que neste ano tem recebido bem menos recursos financeiros que no ano de 2014, anunciou na tarde deste sábado, em seu site institucional, a realização de uma festa e um bingo para os trabalhadores do município, a ser realizada no dia 1º de maio.
O poder executivo costuma classificar o evento como “tradicional”, o que funciona como calmante sobre aqueles que levantam questionamentos quanto à legalidade do evento.
Não foram ainda divulgados os valores correspondentes à contratação da Banda Pisada Forrozeira e nem como foram adquiridos os prêmios que serão distribuídos no bingo. Motos, fogões, geladeiras e outros eletrodomésticos aparecem no banner que anuncia a programação.
Muitos trabalhadores ligados à prefeitura tem constantemente reclamado de atrasos nos pagamentos de seus proventos. Caso em 1º de maio os salários ainda não tenham sido pagos, pelo menos a diversão do bingo e do forró promete compensar o bolso liso.
Tem dinheiro pra fazer bingo, mas pra pagar em dia os funcionários não tem. Quanta irresponsabilidade e falta de bom senso.