Um indivíduo não identificado entrou no Centro Cultural Rachel de Queiroz, no município de Quixadá, na manhã desta segunda-feira, 06, e efetuou um assalto a um funcionário dentro da repartição pública.
A vítima da ação criminosa, identificada apenas pelas iniciais R.N.S., disse à polícia que o assaltante não exibiu armas durante a ação, mas chegou a anunciá-lo, solicitando o celular do funcionário e saindo em fuga em direção ignorada. A polícia realizou diligências, mas não conseguiu prender o criminoso.
Uma sugestão aos bandidos: Vão assaltar os vereadores, secretários, prefeitos… esses aí tem dinheiro!!!!
FODA
eu queria entender o porque de tanta reportagem sem nome?
E a polícia que nunca prende que nunca sabe quem assaltou ou que matou, polícia serve para que mesmo? Que eu saiba é para investigar, eles não trabalham, só vivem andando de Hilux, assiste só uma vez o jornal local de São Paulo e veja como a polícia lá trabalha, bandido lá é preso. Pode até fugir, mas, a polícia acha e prende. Em Quixada, todo dia quase matam um, e a polícia não sabe não viu não prendeu.
O salário não é tentador, a prefeitura já paga super atrasada e o sujeito ainda é assaltado e fica o pior; As prestações do aparelho e a insegurança no próprio local de trabalho.