Câmara de Quixadá não aceita abrir Comissão Processante contra prefeito João Hudson

- por
  • Compartilhe:

A Câmara Municipal de Quixadá apreciou na manhã desta sexta-feira, 27, requerimento do vereador Ereni Tavares, o Capitão, no qual solicitava a abertura de uma Comissão Processante para averiguar possíveis irregularidades na conduta do prefeito João Hudson.

Conforme o regimento interno da casa legislativa, eram necessários dois terços do total de vereadores para abrir o procedimento de investigação, quantidade que não foi alcançada.

Votaram contra o requerimento os vereadores Louro da Juatama, Luiz do Hospital, Ivana Magalhães, Evaristo Oliveira, Laércio Oliveira e Bamba.

O plenário ainda começou a apreciar um pedido de abertura de CPI – que também estava na pauta do dia -, mas o presidente da mesa diretora, vereador Duda, não se sentiu bem e teve de ir para o hospital. A sessão foi suspensa por 72 horas.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. QUEM DEVE, TEME !!!
    QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME !!!

    Por que eles não aceitaram a averiguação dos procedimentos do prefeito ???

    Se apertar, os coelhos começarão a sair do mato .

  2. – NAO CONCORDO COM SR FRANCISCO, O NIVEL DA REDE GLOBO, ESTA BEM ACIMA DESTE FAROESTE TUPINIQUIM, E HUMORISTICO RASTAQUERA COMO ESTE NOSSO, SO TEM AUDIENCIA NA PROPRIA CIDADE, AFINAL NAO OS ELEGEMOS ??, AGORA ESPEREMOS 2016, ASSIM QUEM SABE MELHORAREMOS O PLANTEL CIRCENSE?!

  3. A Globo está precisando de um programa novo de humor. Séria um boa a Câmara se candidatar, não em nome da casa mas dos vereadores que agora ocupam os seus assentos, para ser o novo programa humorístico brasileiro,e ainda de quebra ganhar um extra. Que tal???

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.