Quixadá perde para Guarani de Juazeiro, em jogo disputado em Barbalha

- por
  • Compartilhe:

Na estreia, duelo direto em busca de uma vaga na Série D do Brasileiro. Quixadá e Guarani de Juazeiro entraram em campo pela segunda fase do estadual, no estádio Inaldão, em Barbalha. As duas equipes, depois de iniciarem mal o estadual, tiveram uma grande reação, alcançando a classificação à segunda fase, desbancando Horizonte e Guarany de Sobral, que disputam o quadrangular do rebaixamento. Mas o Leão do Mercado foi incisivo, marcou dois gols no primeiro tempo e administrou a vitória por 2 a 0.

Na próxima rodada, nesta quarta (25) o Guarani de Juazeiro enfrenta o Fortelaza, às 22h, no Domingão, em Horizonte. Enquanto o Quixadá enfrenta o Ceará no estádio Presidente Vargas, também na quarta (25), às 20h.

Em tarde abafada no Inaldão, dois sonhos em busca da Série D do Brasileiro, após uma reação heroica ao fim da primeira fase do Cearense. O Quixadá buscando dar sequência aos bons resultados que garantiram a equipe na segunda fase, além de um Leão do Mercado ousado, com rápidos toques de bola e marcação eficiente, buscando diminuir os espaços e aproveitar as jogadas de contra-ataque. Vida nova para as duas equipes buscarem objetivos mais contundentes em suas histórias.

Quem largou bem efetivo foi o Guarani de Juazeiro, logo no início, o volante Gleidson fugiu para o ataque, penetrou no meio da defesa do Canarinho e abriu o placar. O Quixadá desorganizado e sem criatividade buscava o empate, mas esbarrava na forte marcação do Guaraju que aproveitou novo contra ataque para marcar o segundo, com Roberto Jacaré. Mal sabiam, que antes mesmo do segundo tempo, o resultado já estava definido, 2 a 0 Leão de Juazeiro.

(Foto/Fonte: Lucas de Menezes/ Agência Diário/Globo Esporte)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.