Inimigos no passado, aliados por conveniência

- por
  • Compartilhe:

O jornalista Roberto Moreira, do jornal Diário do Nordeste, criticou, em seu blog, a postura de políticos que são votados no município de Quixadá, no sertão central cearense.

Antes adversários fervorosos, hoje aliados por conveniência e para a permanência no poder, enquanto isso a população de um dos maiores municípios do Ceará sofre com o completo descaso e esquecimento de seus políticos.

Eis o retrato dos políticos da terra dos monólitos, que já estar repercutindo em todo estado.

Veja o que escreveu o jornalista:

“No passado não se cumprimentavam. Os adjetivos usados entre eles eram os mais baixos possíveis. Hoje, estão juntos, se deixando fotografar.

Guimarães e Baquit são adversários políticos em Quixadá, se odiavam. Na foto falta o agora casal amigo de Baquit, Ilário/Raquel.

Gonzaga Mota tem razão: a política é dinâmica.”

Baquit e PT




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Essa parceria tem que render bons frutos para Quixadá, por questão de justiça, já que antes havia uma briga política entre PT e PSDB, e isso foi muito prejudicial para o crescimento de Quixadá. Agora queremos mesmo é ver resultados: grandes obras federais, estaduais e municipais. Exigimos muito já que nos últimos anos muito pouco foi feito. Promessas são promessas, mais o nosso voto é coisa séria e podemos exigir muito, e tem que ser cada vez mais valorizados (no sentido de consciência política). Os políticos terão que entender que não deverão mais fazer política teatral mais sim política verdadeira.

  2. NÃO VEJO NADA DE MAIS QUE A PARCERIA ILÁRIO E OSMAR BAQUIT VENHA A PREVALECER NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, AFINAL ELA FOI SUPER BEM SUCEDIDA NAS ELEIÇÕES PASSADA QUANDO VOTARAM EM CAMILO E DILMA, QUIXADA PRECISA VOLTAR A CRESCER

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.