O Quixadá Futebol Clube, carinhosamente conhecido como Canarinho do Sertão, foi fundado em 27 de outubro de 1.965, e até hoje ainda consiste em um dos grandes orgulhos para os desportistas quixadaenses. Sua casa é o estádio José Antonio Abílio de Lima, mais conhecido como Abilhão, e o local pertence a prefeitura municipal de Quixadá.
Entra ano e sai ano e a mesma novela se repete, o Estádio Abilhão, em Quixadá, sofre para conseguir toda a documentação de liberação para sediar jogos do campeonato cearense de futebol.
Contudo esse ano a Federação Cearense de Futebol, FCF, já divulgou a tabela do campeonato e o estádio de Quixadá não deverá sediar nenhum jogo da competição. Pelo menos nesse primeiro turno que já está sendo divulgado pela entidade.
Segundo informações a prefeitura não conseguiu os laudos de liberação do estádio para sediar os jogos do time do Quixadá na competição. Desde que o prefeito João Hudson assumiu a gestão o esporte vem sofrendo com o descaso da administração pública, vários foram os secretários que assumiram a pasta. Agora além do esporte amador, o profissional também sofre com o desdém da gestão municipal.
A equipe que leva o nome de Quixadá, por incrível que pareça, treina no estádio do município de Alto Santo, no vale jaguaribano, e deverá jogar as partidas longe dos quixadaenses.
As partidas do Canarinho do Sertão inicialmente iriam acontecer no estádio Domingão, em Horizonte, região metropolitana, contudo foram transferidas para o estádio Agenorzão, no município de Iguatu, centro sul cearense.
Os desportistas quixadaenses estão desapontados por não poderem assistir aos jogos do Quixinha em sua terra, o primeiro jogo do Quixadá acontecerá no dia 14 de janeiro, as 20:20 horas, contra a equipe do Fortaleza, no estádio Agenorzão em Iguatu.
Uma página triste na história do esporte de Quixadá.
Passou dos limites!!!!Chega!!! É hora de darmos um basta,FORA JOÃO,FORA JOÃO.Pelo amor de Deus vamos tirar logo esse homem dai, a população deve se manifestar e a justiça tem que tomar uma atitude.
Será se esse João da Sapataria não vai conseguir acertar em nada nessa administração. Pelo amor de Deus vamos tirar logo esse homem dai, a população deve se manifestar e a justiça deve uma satisfação sobre toda aquela bandalheira que os promotores acusaram esse pessoal.
o João é fraco e incompetente e ainda se cercou de pessoas maléficas que só pensam em se dar bem na prefeitura. temos que acabar com isso logo ou nossa cidade vai se destruir de vez.