Dois sujeitos que praticavam roubos na localidade de Sítio Brejo Santo, no município de Mineirolândia, acabaram se dando mal ao enfrentarem a fúria da população, nesta última segunda-feira, 05. Os dois foram capturados por populares e amarrados até a chegada da polícia.
Os elementos utilizavam uma pistola de vacinar gado para intimidar as vítimas, eles foram identificados como sendo: Daniel Alves dos Santos, conhecido como Niel, 21 anos, e Willian Gomes de Oliveira, 18 anos, ambos residentes na Avenida Sabino Vieira Cavalcante , Bairro Santa Úrsula em Pedra Branca.
Quando a polícia chegou, precisou apenas desamarrar os larápios, que foram conduzidos para a Delegacia de Pedra Branca. Ninguém soube informar se os ladrões apanharam ou não depois de amarrados, mas há quem fale na existência de algumas marcas pelo corpo dos dois.
A polícia desaconselha a luta corporal contra bandidos em ação. Reação a assaltos também não é recomendada. A ausência de treinamento militar pode resultar em mais prejuízos do que benefícios.