Quixadá: Faculdade Cisne será inaugurada em janeiro

- por
  • Compartilhe:

O Instituto Educacional e Tecnológico de Quixadá, mantenedora da Faculdade Cisne, situada no município de Quixadá, sertão central cearense, anuncia a sua inauguração.

Segundo os dirigentes a Cisne se propõe a consolidar o município de Quixadá como uma cidade universitária e a avançar no desenvolvimento regional, formando profissionais comprometidos com a inovação, com a ciência, a tecnologia e a educação.

O Ministério da Educação (MEC) já tinha homologado, no ultimo dia 30 de dezembro, o credenciamento da instituição.

Com cerca de 60 mil m², localizada próximo ao girador da CE-359, a Cisne contará com cursos tecnológicos e de bacharelado e iniciará suas atividades com os cursos de Publicidade, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Nutrição, Serviço Social, Medicina Veterinária, Designer de Interiores, Designer de Moda, Recursos Humanos e Gestão Comercial.

A inauguração acontecerá no dia dezessete de janeiro as dez horas da manhã, no campus onde está localizado a sede da faculdade.

Maiores informações:

Inauguração da Faculdade Cisne
Data: Sábado dia 17 de janeiro
Horário: 10 horas
Local: Avenida Dr. Antônio Moreira Magalhães, 457




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. quero entra no curso de engenharia civil…. gostaria de saber quando serta a proxima seleção… ou melhor quando sera o proximno vestibular ???

  2. QUANDO SERA O PRÓXIMO PROCESSO SELETIVO COM VAGAS PARA OS CURSOS DE MEDICINA VETERINÁRIA E ENGENHARIA CIVIL?

  3. Não precisa esperar Maria. Pode ter certeza disso. É claro que a ganancia vai sempre na frente e em primeiro lugar, acima da pessoa humana. Triste, mas é fato.

  4. Espero que não seja mais uma desculpa para os especuladores de plantão aumentarem os preços dos aluguéis, como foi a partir da criação da Católica.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.