O Posto Bandeirantes e o Posto Monólitos, ambos localizados na Avenida Plácido Castelo, no centro de Quixadá, foram alvos da ação de assaltantes na madrugada desta quinta-feira, 18.
De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta de 2 horas quando dois indivíduos magros, numa motocicleta Honda Biz de cor vermelha, armados com uma arma longa, um deles usando capacete de cor rosa, renderam o frentista do Posto Bandeirantes e dele subtraíram a quantia de R$ 200,00, um celular e um relógio. Em seguida, os criminosos fugiram em rumo ignorado. Após ser informada da ação a polícia realizou diligências, mas não teve êxito em capturar os assaltantes.
Surpreendentemente, menos de uma hora depois, o Posto Monólitos, vizinho do Posto Bandeirantes, também foi assaltado, e aparentemente pelos mesmos bandidos. Informações da polícia dão conta de que dois indivíduos que transitavam em uma motoneta tipo Honda Biz, de cor vermelha, um deles usando capacete rosa e portando uma espingarda artesanal Cal. 12, renderam o frentista e dele subtraíram a quantia de R$ 230,00. Em seguida, os criminosos tomaram rumo ignorado. Novamente, a polícia realizou diligências, mas não teve êxito em capturar a dupla.
A ousadia dos criminosos afronta a dignidade dos trabalhadores e dos empresários e desafio os órgãos de segurança. A cada dia que passa Quixadá se torna mais perigosa, com ações destemidas por parte da criminalidade.
MAIS OCORRÊNCIAS:
Mais cedo, no início da noite de quarta-feira, 17, na Rua Elisa Dantas, bairro Planalto Universitário, nas proximidades do Detran, dois indivíduos a pé, armados com uma faca, coagiram uma mulher de 22 anos a entregar seu celular. Ainda não houve êxito na captura dos larápios.
POR QUE OS DONOS DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS NÃO CONTRATAM SEGURANÇA? E ELES TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS PRA FAZER ISSO. MAS PREFEREM POR EM RISCO A VIDA DOS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM NO HORÁRIO DA NOITE, DO QUE CONTRATAR UM SEGURANÇA.ENTÃO,EU PERGUNTO? SERÁ QUE OS POSTOS PAGAM ADICIONAL DE RISCO DE VIDA AO PESSOAL QUE TRABALHAM A NOITE?