O gabinete do prefeito municipal de Quixadá, João Hudson Bezerra, gastou de janeiro a agosto de 2014 quase um milhão e meio de reais. Esta é a informação disponibilizada pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará.
O gabinete empenhou a quantia de R$ 2.684.693,38 para ser gasto durante 2014. O valor é o maior entre todas as prefeituras do Sertão Central. De acordo com o TCM, até agosto foi gasto o montante de R$ 1.473.931,41.
Do valor acima, quase 900 mil foi usado apenas para manter a Folha de Pagamentos. Esse gastança é considerado por muitos como desnecessária, pois não tem produzido o retorno esperado. Diante da atual crise financeira pela qual o país passa, é inviável inchar a Folha de Pagamentos apenas para suprir vagas com finalidades políticas.
O Gabinete tem como função assessorar o prefeito em suas funções políticas, nos projetos especiais, nas relações institucionais e com a comunidade, nos assuntos extraordinários, bem como nos relativos a cerimonial, honrarias e eventos. Também atua na coordenação das ações relativas à participação do prefeito em conselhos, comissões, autarquias, fundações e empresas públicas.
Vai ser assim até o final da famigerada DEZgestão.