ABSURDO: Família de mototaxista morto em Quixadá não terá tempo apropriado para velar corpo

- por
  • Compartilhe:

A família do mototaxista José Rabelo de Lima, 43 anos, morto por volta das 19 horas deste último sábado, 16, em Quixadá, não terá tempo suficiente para velar o corpo. Ainda ontem, o corpo do trabalhador foi levado para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim, porém, por volta de 15 horas de hoje ainda não havia sido devolvido à família.

A demora do IML para entregar os restos mortais da vítima aumenta substancialmente a dor dos familiares e amigos. José Rabelo deixou duas filhas jovens, de 17 e 18 anos. A família planeja realizar o enterro num cemitério do município de Ibicuitinga. Para ter tempo suficiente, deverão sair de Quixadá por volta das 17 horas. No entanto, às 15 horas de hoje o corpo sequer havia sido entregue à família, tendo chegado apenas por volta das 15h20min.

Muitos amigos da vítima fizeram contato com o Monólitos Post para desabafar acerca deste fato. Queriam velar o corpo de forma apropriada, mas pelo visto não terão o tempo apropriado para fazê-lo.

Não há informações do IML sobre os motivos para a demora na devolução do corpo.

MATÉRIA RELACIONADA: Mototaxista é executado no Bairro Alto São Francisco, em Quixadá




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Eu pergunto ao Sr.Julio Cezar Leite de Lima,o senhor e funcionário do IML? quanto é cobrado para deixar o corpo preparado como senhor diz para viajar até a residencia e ser velado até 36 hs? por a gente trabalhar na imprensa local a gente divulga para a população e ela já fica sabendo quanto vai gastar para ter um velório do ente querido que família perdeu porque não é mole se perder um ente querido e ainda sofrer com a espera da liberação do corpo se a pessoa não tiver dinheiro para preparar o corpo como cita o senhor Julio Cezar que horas vai se o Velório por 36 hs!

  2. É verdade. Ele era da minha família. Estive pela manhã e também a tarde. Quanto ao tratamento, paga-se para embalsamar, embora essa não seja a questão.

  3. NO AFA DE COMENTAR SOBRE O QUE NAO TEM CERTEZA, MUITOS FALAM SEM CONHECIMENTO DE CAUSA; QUANDO UM CORPO SAI DO IML, SE FOI MORTE VIOLENTA, PRESUME-SE QUE AQUELA VITIMA ESTAVA EM PLENO VIGOR FISICO, DEPENDENDO DA CONDICAO FINANCEIRA, DO MORTO OU DA FAMILIA, SAI COM PREPARO, PARA SUPORTAR TRANSPORTE E VELORIO, POR ATE 36HS OU MAIS. . . !!

  4. Errado, não sei do que o Sr. está falando, mas o corpo chegou na residência da família por volta de 15:20.

  5. discordo plenamente da materia postada pois o corpo chegou ainda antes do meio de hoje e não 15:20 como esta falando aqui. Essa matérias tem que ser real ou seja bem informada.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.