VINGANÇA: Homem é executado a bala no Bairro do Bôto, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Francisco Adilton Alves Lima, vulgo “Tortinho”, foi assassinado na periferia da cidade de Quixadá, na tarde desta segunda-feira, 11.

A vítima estava nas dependências de um bar, jogando sinuca, quando um indivíduo chegou a pé efetuando diversos disparos de arma de fogo.  Tortinho caiu morto no local, após ser atingido por quatro projéteis, sendo um nas costas, dois no peito esquerdo e outro na cabeça. Ele havia saído da cadeia apenas há alguns meses.

O atirador era irmão de outro homem, Antônio Ednildo de Lima Sousa, conhecido por “Nenem”, que foi morto com dois golpes de machado desferidos por Tortinho em abril de 2012.

IMG-20140811-WA0003Momentos depois a polícia conseguiu prender o atirador, um homem identificado como Francisco Evanildo de Lima Sousa (foto ao lado), mais conhecido pelo apelido “Cote”, no Condomínio da Palha. Visto que estava ferido, ele foi levado ao Hospital Eudásio Barroso, de onde foi escoltado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para lavratura do flagrante. No momento da abordagem, os policiais encontraram com ele um revólver calibre 32, com capacidade para seis balas.

O crime ocorreu apenas 24 horas depois de outro homicídio, praticado no Bairro Renascer, na manhã do último domingo, 10, quando um agricultor foi executado com quatro tiros na cabeça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.