MST fecha ruas no centro de Quixeramobim e impede entrada de clientes na Caixa Econômica Federal

- por
  • Compartilhe:

Pelo segundo dia consecutivo o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) de Quixeramobim, realizou uma manifestação em frente a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) daquele município.

Durante toda a manhã desta terça-feira, 05, uma das principais ruas do centro da cidade ficou interditada. Os manifestantes usaram galhos de árvores, pedaços de madeira e pneus bloqueando o trânsito de veículos na Rua Cônego Aureliano Mota, em frente a agência da Caixa Econômica Federal.

A entrada de clientes da agência bancária também foi barrada pelos manifestantes. Segundo informações passadas pelos líderes do movimento, o motivo da manifestação é reivindicar a construção imediata das 634 moradias destinadas aos moradores do Acampamento Irmã Tereza.

Por causa da interdição, quem trafegava de veículo pelo centro da cidade precisou ter paciência para chegar ao destino. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito realizaram sinalizações indicando os melhores trajetos por ruas paralelas.

Populares relatam que um motorista teria tentado furar o bloqueio e acabou atropelando uma mulher grávida. Ele foi socorrida e passa bem.

*Com informações do site O Sertão é Notícia




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.