A deputada Rachel Marques(PT) enviou uma nota a redação do MonólitosPOST sobre uma matéria na qual populares denunciavam que a deputada estaria, junto com o secretário executivo da secretaria das Cidades do governo do estado, realizando uma reunião no bairro renascer, no município de Quixadá.
A seguir leia a nota completa da deputada Rachel Marques:
“A Assessoria de Comunicação da Deputada Rachel Marques vem por meio desta prestar esclarecimento a respeito da matéria caluniosa divulgada no site MonolitosPost, disponibilizada em 22 de julho do decorrente ano. Na realidade, a parlamentar foi procurada pela direção do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra – MST para intermediar junto à Secretaria das Cidades uma reunião, na qual os acampados por moradia, em Quixadá, queriam obter informações acerca do andamento do Projeto Minha Casa, Minha vida, uma vez que em audiência anterior com o governo do estado, lhes foi assegurado que eles seriam contemplados.
Em momento algum da reunião tratou-se de eleições. A deputada estava, absolutamente, em exercício do seu mandato, no trabalho parlamentar, como sempre o fez: atendendo os movimentos sociais, sindicais, dentre outros. Conforme, dito acima, o que de fato aconteceu foi uma reunião de trabalho com o Secretario Executivo da Secretaria das Cidades, Magno Silva Coelho; os acampados; a direção do MST e a Deputada Rachel Marques.”
De acordo com informações obtidas por nossa equipe de reportagem o Ministério Público Eleitoral já estaria ciente do caso, e, estaria tomando providências acerca dessa “reunião”.
LEIA TAMBÉM: Eleições 2014: Surge primeira denúncia de uso da máquina pública nas eleições em Quixadá
voçes acreditaram ,pois eu nao acreditei.
Pra mim isso é querer ludibriar o povo, tanto tempo para se fazer uma reunião, mas não tem que ser logo nas eleições. essa não engulo.
Família Silveira não perde uma oportunidade!Estão de olho em 2016!
ai eu pergunto teve tanto tempo, muitos proplema desde o ano passado, e pq a nobre deputada veio agora?, será que veio mesmo no intuito de ajudar o povo sofrido ou veio para que os pobre sofrido, lembre dela nas eleições? fika à minha pergunta!!.