Jovem é assaltada ao caminhar por avenida de Quixadá e polícia persegue e prende suspeitos

- por
  • Compartilhe:

Por volta das 18h30min desta segunda-feira, 16, uma garota de apenas 19 anos, identificada no relatório da PM apenas pelas iniciais A.N.N.S, caminhava tranquilamente pela Avenida José Caetano, no Centro de Quixadá, quando foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma moto vermelha.

A jovem foi forçada através de ameaças a entregar aos criminosos sua bolsa, contendo a quantia de R$ 250,00 e cinco relógios. Após o assalto, os homens tomaram rumo ignorado.

A polícia esteve no local da ocorrência e, de posse de informações, passou a realizar diligências na tentativa de capturar suspeitos. Por volta das 19h50min, uma composição policial abordou uma moto Honda FAN 150, de cor Vermelha, placa OSV-1348, na Rua Clóvis Beviláqua, no Centro, a qual era conduzida por A. P. L. vigilante, 27 anos, e J. A. S. B. garçom, 26 anos.

Ao avistarem os policiais, a dupla abandonou o veículo e tentou empreender fuga, entrando numa residência, porém, não lograram êxito. Os dois foram capturados e conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a moto, visto que o condutor também não portava CNH nem documento da motocicleta.

De acordo com a polícia, a vítima não reconheceu os dois suspeitos como autores do roubo. Eles foram liberados.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Joanny vc tem tda razão, esses caras colocam noticias sempre pela metade, mim parece q eles colocam noticias q ouviu falar, não comparecem a delegacia para falar com o delegado para saber detalhes do acontecido.

  2. Os assaltantes eram menores? Por que não divulgaram os nomes?Meu filho a sociedade precisa saber quem são os malfeitores, noticia pela metade não interessa.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.