VIOLÊNCIA: Homem é executado com 11 tiros em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Menos de 24 horas após a polícia registrar o homicídio de um agricultor na zona rural, mais uma pessoa foi vítima de bala em Quixeramobim. Desta vez o crime foi registrado por volta das 09h15min desta quinta-feira, 08, na Rua Wellington Lima, bairro Conjunto Esperança.

Segundo informações da polícia, a vítima foi identificada como sendo o ex-presidiário Josicleudo Vidal dos Santos, vulgo “cabra-rosa”, 28 anos, natural de Senador Pompeu. O mesmo foi atingido com 11 disparos de arma de fogo sendo que 03 acertaram a cabeça, 03 o peito esquerdo e 05 tiros nas costas. Uma sobrinha da vítima identificada como sendo uma estudante 11 anos, foi atingida no joelho esquerdo por um projeto de arma de fogo, a mesma foi socorrida para o hospital local.

Após o crime a polícia conseguiu localizar e cercar uma casa na Rua Luís Prata Girão, no bairro Conjunto Esperança, onde prenderam 06 acusados do crime. O primeiro acusado foi identificado pelo nome de Francisco Risomar Ferreira, vulgo “riso”, 33 anos, que é primo da vítima e, segundo a polícia, é apontado como autor dos disparos. Os outros acusados foram identificados como sendo Francisco Natilion da Silva, 38 anos, Rubens Araújo Jacinto da Silva, 26 anos, e mais três adolescentes.

Segundo a polícia, na casa onde os acusados foram cercados também foi encontrado 01 revólver taurus, cal. 38, com capacidade para 06 tiros, 04 munições intactas, 01 pistola calibre 0.45, 14 munições intactas, 02 gramas de maconha, 01 celular LG e 01 celular Sansung. Os acusados, juntamente com os objetos apreendidos, foram conduzidos para a sede da Delegacia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.

Informações e fotos do site O Sertão É Notícia




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.