Deputado quer conquistar votos no Sertão Central, mas planeja abandonar o cargo em 2016, diz jornalista

- por
  • Compartilhe:

O Deputado Danilo Forte (PMDB), no centro da foto ao lado, mantém intensas relações com prefeitos do sertão central cearense. Os municípios de Quixadá e Banabuiú, por exemplo, tem recebido diversas visitas do político. João Hudson, prefeito de Quixadá, aparece constantemente em fotos junto ao Deputado. Diversas promessas de liberação de emendas parlamentares foram feitas, porém, o que poucos sabem é aquilo que foi revelado pelo jornalista Roberto Moreira, do Diário do Nordeste.

De acordo com o jornalista, em matéria publicada neste domingo, 13, “Danilo forte prepara sua reeleição à Câmara dos Deputados e na metade do mandato pretende disputar a prefeitura de Caucaia com apoio do atual prefeito Washington Góis.”

A informação deixou eleitores do sertão central preocupados. “Porque votar em alguém que nem mesmo pretende assumir o cargo até o fim?”, pergunta a quixadaense Edilene Araújo de Sousa, 44 anos, dona de casa. Segundo ela, compromisso com o cargo é uma exigência mínima para confiar naqueles em quem pretende votar. A preocupação é que políticos utilizem votos conquistados como trampolim para alcançar projetos pessoais, abandonando o barco e ferindo a confiança de quem depositou neles o voto.

LEIA UM BREVE HISTÓRICO DE DANILO FORTE: Uma radiografia do Deputado Danilo Forte – Fatos que você precisa saber




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Boa tarde a todos os quixadaenses,
    venho através deste site, que admiro muito pela conduta e luta que vem fazendo pelo povo de nossa cidade, expressar a minha total indignação e decepção por tal administração que está a frente de Quixadá.
    Estou sempre atualizado das noticias do nosso Quixadá, nunca tirando este povo tal bom da cabeça, e buscando idéias que pode-se tirar o nosso Quixadá deste caos que se tornou desde as gestões do PT ( que já tornou um caos até nosso país).
    E a única maneira que podemos ver, é se todos forem as ruas, mais não esperando que estes políticos que temos mudem, mas sim para tira-los do poder, visto que já são políticos viciados no poder, para aumentar o salários deles é um segundo, para pensar no servidor publico é uma luta que o servidor tem que travar contra estes políticos que a gente mesmo colocou lá, e correndo o risco de levar severas punições.
    Nossas escolas estão um lixo, nossa saúde não sei nem o que comentar e a segurança, não podemos comentar.

    Como vamos combater a criminalidade de nossa cidade, sem escolas de tempo integral, sem esporte, sem lazer, sem ações sociais que realmente tirem nossas crianças dos bares, das ruas e principalmente das …
    Acredito que podemos mudar, porém a mudança tem que ser completa.
    Novos políticos, novas caras, novos pensamentos e acima de tudo responsabilidade e respeito com a população quixadaense. O político tem que fazer sua parte, o professor tem que fazer sua parte, o médico tem que fazer sua parte….. todos fazendo sua parte, sem esperar algo em troca. cada um exercendo sua função a qual está designado..

    MAIS PRINCIPALMENTE OS POLITICOS!!!

    ENTÃO VENHO DIZER A POPULAÇÃO QUIXADAENSE, JOVENS, ADULTOS, HOMENS, MULHERES, IDOSOS, CRIANÇAS…. TODOS OS QUIXADAENSES SAIAM AS RUAS E LUTEM NÃO SE AMEDRONTEM, A GENTE JÁ PERDEU O QUE TINHA QUE PERDER!!!

  2. E quando ele pisa no “Xadá” só faltam estender tapete vermelho pra ele. Todos os bajuladores da gestão irão votar nele, em que pese este senhor não ter feito NADA de significativo para o bem de Quixadá. Só vem aqui comer voto e depois esquece do povo. Não caiam na lábia deste oportunista minha gente, nem se deixem enganar pelos incompetentes que pediram votos pra ele, que são os mesmos que “administram” esta cidade.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.