Na manhã desta quinta-feira, 27, uma comissão especial do Governo do Estado do Ceará visitou as dependências do Hospital Eudásio Barroso, em Quixadá, com o abjetivo de averiguar a real situação daquele nosocômio. A comissão chegou num dia de caos absoluto na unidade hospitalar.
Para se ter uma ideia, o corpo de enfermagem testemunhou hoje uma cena absurda. Ao examinar os medicamentos para serem administrados durante o dia, uma enfermeira desabou a chorar. Em desespero, ela precisou ser consolada pelas colegas. A tristeza tomou conta da equipe inteira. Infelizmente, porém, a direção do Hospital conseguiu impedir, até o fechamento desta matéria, que a comissão fiscalizadora do Estado tivesse contato com as enfermeiras.
Informações colhidas por este site dão conta de que nesta quinta-feira está faltando quase tudo no Eudásio Barroso. Não há seringas, não há mais soro, não há gesso, não há filmes para Raio-X. Logo cedo, a gerência do hospital teria combinado com os médicos plantonistas que apenas remédios que pudessem ser administrados oralmente fossem prescritos, já que não há material para diluir medicamentos que precisam ser administrados de forma intravenosa.
Os funcionários estão se alimentando com dinheiro do próprio bolso, já que não há alimentação de qualidade no Hospital. Salários dos cooperados da DINAMICA estariam atrasados há cerca de quatro meses. Um “caos total”, como definiu ontem, em entrevista a este site, um médico daquele hospital.
Novas informações sobre o resultado da visita da comissão do Estado ao Hospital Eudásio Barroso serão fornecidas por este site assim que possível.
—///—
O JACKSON PERIGOSO da Revista Central depois que se vendeu só leva a vida a falar mal da prefeitura. Antes era tão boa. Tinha tantas reportagens boas falando da prefeitura e não tem mais porque JACKSON PERIGOSO da Revista Central. Se vendeu para a oposição do prefeito e agora só que falar mal né sabidinho. QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE ÉTICA QUE SE VENDE A CADA ELEIÇÃO?
Estou escrevendo aqui pois o Sr JACKSON PERIGOSO percebi que ele CENSURA o que é comentado no site dele. Como é que uma pessoa dessas quer falar de ética se ele se vendeu para um “grupo politico” em Quixadá? Resolveu pegar o sec Janjão para toda semana falar alguma coisa dele, mas quero ver você provar alguma coisa dele pois eu conheço ele faz muito tempo e seu do caráter dele e da formação familiar que ele teve. Tão ético quanto seu irmão Dr Adriano, veio do mesmo berço familiar pra um sujeito como esse JACKSON PERIGOSO que é um rapaz que se vende por alguns trocados a cada gestão. Janjão processe esse rapaz que ele precisa aprender a respeitar as pessoas e principalmente as pessoas de bem como é você. Ele por ser uma pessoa que se vende é totalmente tendencioso e não merece que alguém acredita no que ele escreve. Você é um descarado JACKSON PERIGOSO está com raiva do Janjão porque ele lhe tirou da rádio, mas se foi o Janjão mesmo que fez isso eu só tenho agradecer porque você fala muito ruim e parece que é fanho também.
cade o prefeito q ia trazer a mudança p quixadá?
cade os babões do prefeitim?
o joão é o pior prefeito q essa cidade já teve.
#FORAJOÃO
Essa comissso demorou a chegar nesse posto de saude,no qual leva o nome de excelete medico q.ue atuou Na área da saude desse mesmo,e vergonhoso o estado do heb,Na qual classifiquei como “posto de saude”,e olhe la…talvez um posto seja mais bem equipado que o proprio hospital hje!e como esses servidores podem execer suas funcoes.