No município de Solonópole, sertão central cearense, uma ocorrência de violência extrema chocou a população e levou momentos de terror a uma mulher de nome não identificado nos relatório da polícia. Ao retornar de uma festa pela CE-375 na companhia de um casal, a jovem foi abordada por cinco indivíduos que, segundo ela, ordenaram que o casal prosseguisse viagem.
Na sequência, forçaram a mulher a ir para uma estrada carroçável nas proximidades e, ali, os cinco indivíduos, sob ameaças de morte, abusaram-na sexualmente. De acordo com informações da vítima à polícia, as ameaças foram feitas com uma arma branca, um canivete. Caso a jovem gritasse tentando pedir ajuda, ela seria morta ali mesmo. Foram momentos de pânico e muito terror para a vítima. Todos os cinco homens participaram do estupro, deixando a mulher machucada física e psicologicamente.
Após o estupro coletivo, os criminosos ainda roubaram o chip do celular da vítima. Em seguida, empreenderam fuga deixando a mulher, em estado de choque, abandonada no local. Após constatar que os bandidos haviam mesmo ido embora, a mulher conseguiu voltar para a rodovia, onde pegou carona para a cidade, onde registrou denúncia e foi levada para o IML em Quixeramobim para exames necessários.
A polícia investigará a ocorrência. Muito estranho nesta história é que o casal de amigos da vítima, que estava no local da abordagem, nada tenham feito para avisar às autoridades policiais sobre o rapto da jovem estuprada.
—///—