“Ceará não possui nomes para disputar sucessão estadual”, diz Heitor Férrer

- por
  • Compartilhe:

O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) afirmou nesta segunda-feira (2/12), em entrevista ao Tribuna BandNews FM, que o Ceará ainda não possui um candidato que empolgue o eleitorado cearense. “Nem vejo candidatos do Cid Gomes [Pros] e nem nomes da oposição que possam fazer o eleitorado vibrar. Talvez amanhã tenhamos mudança, por enquanto não vejo esse nome”, defendeu.

Durante a entrevista, Férrer declarou ainda que não irá dividir palanque com o candidato do governador Cid nas Eleições de 2014, pois seria uma ação contraditória ao seu perfil de oposição aos Ferreira Gomes, mesmo que seu partido já tenha firmado apoio ao nome indicado pelo governador na sucessão estadual. “Não subo no palanque do candidato de Cid Gomes. Estaria me derretendo como um homem público. Jamais teria uma conduta dessa”, explicou o parlamentar.

Sobre Eunício Oliveira (PMDB) ser candidato a sucessão estadual, Férrer acredita que o mesmo não terá apoio de Cid. “Cid jamais apoiará Eunício para o governo”, garantiu.

Segundo Férrer, para Eunício sair como candidato, ele teria que lançar uma candidatura própria, com apoio do PSDB e PR. No entanto, da mesma forma que o parlamentar afirmou que não irá apoiar Cid, o mesmo declarou que não entrará em defesa do nome de Eunício.

“Da mesma forma que não posso subir no palanque do candidato do governador, se eu subir em um palanque de um candidato que não seja apoiado pelo meu partido vou ser infiel. Então vou ficar de braços cruzados”, justificou.

Questionado sobre uma possível candidatura ao governo do estado ou ao Senado, Heitor explicou que no futuro pretende disputar a Prefeitura de Fortaleza, portanto, ele afirmou que deseja continuar na Capital e evitar outros cargos que o distancie da cidade.

Fonte: Ceará Agora




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Concordo com o deputado Heitor Ferrer, pois não há políticos bons para que venham a realizar o sonho que é o bem geral de todos, a vontade geral, que é a democracia plena, sem jogos políticos e sem os interesses das oligarquias, e, pensando bem se não houver nenhum políticos, se me deixassem eu e me candidataria a governador do Ceará. Só garanto que não roubaria, e também trabalharia muito para Quixadá, mas longe dos maus políticos, tenho certeza que Quixadá em pouco tempo se tornaria uma das cidades mais desenvolvidas do Ceará, com muitas praças, bosques, distrito industrial, centro de eventos, novos bairros, moradia para todos, empregos, hospitais, mais faculdades, zoológicos, estádios, centro olímpico, grandes avenidas, metrô, linhas de ônibus, centro de recuperação de drogados, orfanatos para idosos, projetos de irrigação, um centro de pesquisas espaciais e tantas outras coisas que só em países desenvolvidos existem, enfim, coisas que pouquíssimos políticos são capazes de fazer, tendo em vista os interesses das oligarquias….

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.