Uma tentativa de roubo por pouco não acaba em tragédia para um padeiro do município de Quixadá, sertão central do Ceará.
Segundo as primeiras informações, o padeiro Luiz Augusto Gomes Morais, natural da localidade de Café Campestre, e que nos dias de folga atua como Mototaxista, realizou uma corrida na noite desta quinta-feira, dia 03, na praça do Leão, no centro de Quixadá, e iria até a localidade de Riacho Verde.
Ao aproximar-se do local o rapaz foi surpreendido pelo elemento que lhe anunciou o assalto, e que aconteceu luta corporal, já que o bandido estava armado com uma faca tipo peixeira. Durante a luta o assaltante agrediu a vítima com 04 perfurações a faca, sendo três no tórax, e uma na mão direita.
Segundo a vítima, mesmo pedindo que não o matasse, e que poderia levar a moto, o bandido disse que iria lhe matar, o padeiro então conseguiu tomar a faca do elemento que evadiu-se do local com a moto Fan de cor preta.
Uma Equipe do FTA, foi ao local,e socorreu a vítima ao Hospital Eudásio Barroso, sendo atendido pelo médico Traumatologista, e o clinico Dr. Fabio, e que em pouco tempo o rapaz foi operado e não corre risco de morte.
Uma dica para nossos amigos mototaxistas, não peguem corrida principalmente a noite, e para localidades distantes, principalmente nesse trajeto, pois isso é brincar coma vida.